• Realizei uma compra por deposito e gostaria de enviar o comprovante. Como devo proceder?
    Apos realizar a compra envie o comprovante para: [email protected]
  • Existe limitação de unidades de um produto em específico em meu pedido?
    Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente. Qualquer compra contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado pois este tipo de compra é considerado nociva à comunidade.
    Qualquer compra contendo mais de 4 unidades PODE ser cancelada e se o pagamento tiver sido realizado, poderá ser estornado.
  • Qual o prazo para pagamento dos pedidos?
    Não há prazo mínimo para pagamento de pedidos. De acordo com a legislação brasileira, só configura-se um pedido mediante pagamento, até que o pagamento seja realizado é meramente uma promessa de compra, podendo ser cancelada a qualquer tempo. Sugerimos, portanto, efetuar seu pagamento IMEDIATAMENTE. Se houver alguma condição específica que precise ser apreciada, sugerimos que entre em contato conosco através do [email protected].
  • Existe alguma exceção para esse prazo?
    SIM!
    Entre em contato conosco imediatamente após feita a reserva e nos informe a razão de não realizar o pagamento. Avaliarmos e entenderemos o prazo se necessário for.
  • Qual o prazo para envio dos pedidos
    Seu pedido será SEMPRE postado em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.
  • Qual o prazo para recebimento dos pedidos?
    Isso depende da forma de envio que você escolheu:
    1. Carta Comercial Simples - Ate 15 dias úteis. FUNDAMENTAL lembrar que essa opção de envio não tem QUALQUER seguro, logo, sua escolha é de inteira responsabilidade do cliente.
    2. Carta Registrada - 7-10 dias ÚTEIS. Vale lembrar que essa forma de envio não tem rastreio em tempo real, portanto você terá atualização apenas quando seu pedido sair para entrega.
    3. PAC - 10-14 dias ÚTEIS. Vale lembrar que essa forma de envio não tem rastreio em tempo real, portanto você terá atualização apenas quando seu pedido sair para entrega.
    4. SEDEX - 2-3 dias ÚTEIS. O rastreio do SEDEX é em tempo real, portanto mais fácil de ser acompanhado.
  • Recebi meu código de rastreio mas não consta no site dos Correios?
    Nossas postagens são emitidas na loja mesmo e recolhidas pela Agência dos Correios diariamente às 15:00hrs. Seu pedido já sai da loja com rastreio, no entanto pode levar até 24hrs para ser processado pelos Correios e aparecer na base de dados. Portanto fique tranquilo, seu pedido está à caminho... =)
  • Com quais idiomas de Singles a Mulligan trabalha?
    Nosso estoque é composto majoritariamente por cards em Português ou Inglês. Ainda temos alguma porcentagem em Chinês, Japonês, Coreano e Espanhol, que pode ou não estar indicado. Portanto, se você deseja garantir um idioma específico, pedimos que indique sua preferência nos comentários do seu pedido que buscaremos atender dentro da possibilidade. =)
  • O que acontece se os Correios perderem meu pedido?
    Todos os nossos envios, exceto os feitos por Carta Comercial Simples, são segurados. Trabalhamos com um sistema de rastreamento de encomendas e ocorrências são abertas sempre que um pedido ultrapassa o prazo informado pelos Correios para entrega. O processo de resolução dessas situações costuma levar 5-10 dias úteis. Logo, o prazo MÍNIMO para reembolso ou reenvio de envios extraviados pelos Correios é de 30 dias a contar da postagem. =)
  • Existe limite para Carta Registrada?
    Existe sim. Somente envio de cartas, sendo o limite de 80 cartas ou valor até R$100, o que vier primeiro.
  • Por que é cobrado um valor extra para o Acrescentar a Pedido EXISTENTE?
    A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir custos os custos de manuseio.

    Esse custo garante o envio correto do pedido adicional, que será processado separadamente pelo sistema e por nossa Equipe.
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