Você já deve ter visto esse Calango maneiro em algum lugar! Talvez no Grand Prix São Paulo 2016, na Final do Circuito Liga Magic, ou mesmo em alguma das ações online da Mulligan, mas você sabe de onde surgiu esse "cabra da peste"? =)

 

A Mulligan tem sangue Nordestino. Com unidades em João Pessoa e Recife, falamos "oxi", "mazomi", "cabra" e afins. Compartilhamos da alegria do povo nordestino, que a despeito dos grandes desafios e dificuldades ainda consegue carregar grande parte dessa nação nas costas, não apenas nas praias paradisíacas, mas também nas selvas de pedra desse país continental.

 

O Calango é um animal típico da região, em especial nas áreas mais áridas, característica do Nordeste, mas não é só no Sertão que encontramos esse bichinho resiliente. E talvez seja a resiliência a virtude que mais nos levou a escolher o Calango como nosso mascote. As dificuldades podem surgir, os desafios aumentarem, mas nada disso é capaz de tirar a alegria desse povo. E o nosso Calango é isso, alegre, simpático, amigável e sempre disposto a se divertir, principalmente quando se trata de Magic: the Gathering. Uma das atividades favoritas desse Calango é fazer "Cosplay" de personagens do jogo, e os primeiros 5 personagens que decidimos retratar são:

 

E o que fazer para ganhar uma dessas Tokens? É simples! QUALQUER pedido feito no site da Mulligan (www.mulligangames.com.br) dá o direito a pelo menos 1 cópia de um desses Tokens EXCLUSIVOS.

 

Mas não é só isso. Para comemorar o nascimento do nosso mascote a Mulligan quer trazer o Nordeste mais próximo de você, more você na região ou não. Encomendamos uma representação clássica da região com nosso Calango desfrutando uma boa água de côco descansando numa rede em uma das nossas belas praias. Perceba que nem Jace e Chandra resistiram à essa maravilha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse Playmat também é EXCLUSIVO. Produzido com o melhor material disponível no mercado, nos padrões da Ultra Pro. Para ter um desses basta adquirir AQUI, mas QUALQUER pedido acima de R$ 500,00 que contenha produtos SELADOS você recebe GRATUITAMENTE uma dessas belezuras. Bacana né? Apois corre, faz seu pedido e APROVEITA! =)

Mulligan Geek Store / CNPJ: 34.293.243/0001-87