Buenas Pessoal,

Sejam mais uma vez bem vindos à Mulligan Geek Store, um lugar onde você pode encontrar o que precisa e ter a garantia do melhor atendimento.

 

Nos últimos meses dezenas de lojas virtuais vem surgindo no Brasil, lugares e pessoas que antes jamais poderiam sonhar em comercializar suas cartas hoje o fazem com facilidade e conveniência de suas próprias casas. Entendemos que esse processo tem seus prós e seus contras, afinal nem toda loja nasce uma Star City, no entanto nem todo mundo está mesmo preocupado em atender seu público de forma REALMENTE séria e profissional. O que acontece então é uma disputa acirrada LITERALMENTE nos centavos. Nós da Mulligan queremos oferecer sempre as melhores condições para você, isso inclui SIM o preço, nos esforçamos por manter preços sempre competitivos, no entanto sabemos que a experiência de compra vai muito além de alguns centavos de economia, e é nossa intenção apresentar à você alguns dos diferenciais da Mulligan Geek Store quando se trata do SEU pedido!

 

Em primeiro lugar vamos à SUA parte no processo de pedidos da Mulligan. Ao realizar seu pedido você recebe um e-mail explicando detalhadamente os próximos passos para a confirmação do seu pedido. Esse e-mail é EXTREMAMENTE importante, contém informações a respeito de prazos de pagamento, contato com a loja e etc. NÃO DEIXE DE LER ESSE E-MAIL. =)

 

Assim que você efetua o pagamento do seu pedido, seja via Pag Seguro ou Depósito/Transferência, é FUNDAMENTAL que você confirme o pagamento, confirmando o pagamento você garante que a informação seja mais facilmente verificada e que seu pedido seja enviado com mais rapidez. É bem simples, basta preencher o formulário disponível no próprio pedido com as informações de pagamento. Veja como fica bem mais fácil identificar o seu pagamento em nosso sistema:

 

Uma vez confirmado seu pagamento nós entramos em ação de fato. Conferimos diariamente e constantemente todos pedidos realizados no site, é bastante comum você realizar um pedido, confirmar o pagamento e 1 minuto depois já receber a atualização de status do seu pedido. Temos tanto interesse quanto você em separar seu pedido e enviar o quanto antes. =)

 

Costumamos pedir um prazo de 48hs para confirmação do pagamento, mas assim que identificado fazemos a atualização e encaminhamos o pedido para separação.

Nossos cards são armazenados em caixas apropriadas para card games, cuja composição não agride o card. Não trabalhamos com pastas, que, por mais que desenvolvidas para a armazenagem segura de cards, tem um manuseio 

que costuma machucá-los. Essa estrutura de armazenamento garante uma maior segurança para seus cards e rapidez na separação do seu pedido.

 

Uma vez encontrados os cards referentes ao seu pedido, procedemos ao embalo deles. Utilizamos Team Bags da Ultra Pro para grupos maiores de cards e Top Loaders para cards de maior relevância financeira.

 

Em seguida, como não poderia faltar, acrescentamos ao seu pedido brindes, cards promo, FOILs, e a partir de agora, devido ao enorme sucesso que fez no Grand Prix São Paulo, as Tokens FOIL do Calango do Nordeste acompanharão também os pedidos feitos na Mulligan. São Tokens divertidas, conceitualizadas para trazer beleza e diversão à suas partidas de Magic. É mais um investimento da Mulligan para melhor atendê-lo. Confira as artes EXCLUSIVAS produzidas pelo artista Marc Garcia:

 

 

Essa é apenas a primeira leva de Tokens. Em breve teremos ainda mais para você. Inclusive caso tenha alguma sugestão fique a vontade em nos contactar através da nossa Fan Page, temos em vista Vampiro, Lobo, Besta, Cavaleiro e Elemental Verde/Branco... =)

 

Uma vez embalado seu pedido, lançamos mão de um envelope que foi desenvolvido especificamente pensando no transporte de cards. Feito de material resistente, papelão em gramatura alta, com bolsos internos no tamanho dos cards para maior rigidez do envelope, garantindo com isso ainda mais segurança para seus cards:

 

Em seguida, utilizamos o Software dos Correios para emitir de forma profissional e segura a etiqueta para o envio do seu pedido. Através desse software, antes mesmo de seu pedido chegar à agência dos Correios já temos o rastreio que será utilizado para você acompanhar o andamento da entrega. Vale lembrar que as coletas são feitas na Mulligan diariamente podendo o rastreio levar até 24h para estar ativo no site dos Correios.

Uma vez com o código de rastreio nas mãos você pode acompanhar sua entrega. Vale lembrar que para Carta Registrada e PAC não há rastreio em tempo real, ou seja, os Correios indicam a postagem e a saida para entrega. Tempo real é apenas nos pedidos enviados via SEDEX. =)

 

Dessa forma, temos um melhor controle de qualidade em relação ao que VOCÊ MAIS GOSTA, que são seus CARDS, claro. E não poderíamos deixar de citar também nossa constante busca por melhorias, parcerias e promoções que nos levem a um nível ainda mais profissional para atender VOCÊS.

 

Enfim, nossa idéia é apresentar de forma simples e visual o processo de envio dos seus pedidos para que você conheça melhor a Mulligan. Vale lembrar que estamos em constante evolução, e quaisquer sugestões que vocês tenham serão SEMPRE muito bem vindas pela nossa equipe! Esperamos seus pedidos!

#VEMPRAMULLIGAN

 

Mulligan Geek Store / CNPJ: 34.293.243/0001-87